Agora MT Variedades Cinema e TV Mais um personagem é confirmado no retorno de 'Três É Demais'
CINEMA E TV

Mais um personagem é confirmado no retorno de ‘Três É Demais’

adorocinema
VIA

3 é demaisA reunião de uma das famílias mais amadas da televisão da década de 90 já começou. Ontem, dia 16, aconteceu a primeira leitura do roteiro de Fuller House e não é que nela apareceu um outro rosto conhecido de Três É Demais?

O ator Scott Weinger, que interpretou Steve Hale, o namorado de D.J. (Candace Cameron Bure) na adolescência, também vai participar da atração. Ele postou uma foto com o script do primeiro episódio da série, acompanhado da legenda “Isso não é um treinamento, gente. Isso está acontecendo!”

Vale lembrar que, na trama de Fuller House, D.J acabou de ficar viúva, mas o marido falecido não será Steve. Ou seja, em algum momento entre as duas séries, o amado casal se separou, mas ainda não foi revelado como isso aconteceu e nem de que forma eles estarão envolvidos nesta continuação.

scott

Além desta novidade, alguns atores da atração como Candace, Dave Coulier (Tio Joey) e Lori Loughlin (Tia Becky) publicaram fotos revelando o título do primeiro episódio da série da Netflix: “Our Very First Show, Again” (“O noso primeiro show, de novo”, em tradução literal), uma referência ao piloto de Três É Demais. Fique a vontade para ter um momento de nostalgia boa e cantar “Everywhere you look…”

Criada por Jeff Franklin, Fuller House terá 13 episódios exibidos pela Netflix e sua estreia é prevista para 2016.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas