Bloqueio dos manifestantes - Foto: PRF
Bloqueio dos manifestantes – Foto: PRF

Membros dos Movimentos Sociais, Associações e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rondonópolis e do estado de Mato Grosso – MT bloquearam as rodovias na manhã desta segunda-feira (20). Eles querem a saída do superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) de MT, Salvador Soltério de Almeida. O bloqueio iniciou às 8h e segue até as 17h.

A mobilização acontece nas BR – 364, Km 183/184 no município de Pedra Preta – MT, na BR – 364, no trevo de Dom Aquino – MT, município de Jaciara – MT, BR-174 no trevo do Cacho município de Mirassol do Oeste – MT, BR – 070 Km 20 no município de Barra do Garças – MT, BR – 158 no município de Nova Xavantina – MT.

Leia também:  Indea realiza encontro com produtores rurais de Cáceres e Porto Espiridião

Apenas viaturas oficiais e ambulâncias terão acesso livre.

Bloqueio dos manifestantes - Foto: PRF
Bloqueio dos manifestantes – Foto: PRF

De acordo com a coordenação do Movimentos Sociais Unidos de MT, caso os manifestantes não sejam atendidos com a saída do superintendente até dia 26 de julho do ano corrente, os membros vão paralisar novamente em nível nacional e por tempo indeterminado.

A pauta de reivindicação também será enviada para a Assembleia Legislativa do estado de MT, Câmara dos Deputados Federais e Senado Federais.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.