A região do Marajá, zona rural do município de Rondonópolis – MT, agora já pode ficar mais aliviada quando se trata de trafegar nas estradas vicinais que dão acesso à região, tudo porque terminou ontem (15) o trabalho feito pela Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis de revitalização das vias, com obras de patrolamento e encascalhamento.

A comunidade do Marajá esperava por esse trabalho já há algum tempo, mas só conseguiram ter mais certeza de que o trabalho seria feito quando o vereador Elton Mazette (PSC) no último dia 22 de junho, assumiu um compromisso com a população local. “Estive aqui reunido com os sitiantes e assumi um compromisso de lutar pela reivindicação deles e mais uma vez meu pedido foi atendido pelo prefeito Percival Muniz (PPS), que de pronto solicitou o serviço a Coder”, disse Mazette.

Leia também:  Vereador Thiago Silva acompanha recuperação de ruas e avenidas

Agora o transito de caminhonetes, carros, motos e caminhões nas estradas de acesso ao Marajá está mais seguro e o trabalho de recuperação antes do período das chuvas vai evitar problemas futuros para toda a região.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.