Agora MT Variedades Música e Cultura MC Gui confirma que já ficou com irmã de Neymar
MúSICA E CULTURA

MC Gui confirma que já ficou com irmã de Neymar

Da redação com ofuxico
VIA

MC GuiEstá confirmado! MC Gui realmente já ficou com Rafaella Santos, irmã de ninguém menos que Neymar Jr. A revelação foi feita durante a entrevista que o funkeiro deu para o jornalista Thiago Rocha, exibida no TV Fama desta segunda-feira (13).

“Eu já fiquei com a Rafaella já, mas hoje somos só amigos”, disse ele na ocasião, fazendo questão de deixar claro, entretanto, que a relação deles atualmente não passa de uma boa amizade, e que está solteiro, para a alegria de boa parte das fãs.

Ao ser questionado sobre o número de mulheres que já beijou, o cantor deixou todo mundo chocado, depois de seu produtor revelar que já foram mais de mil garotas.

Os boatos de um possível envolvimento de MC Gui com a irmã do craque do Barcelona não são de hoje. Há um bom tempo, boa parte da mídia e dos fãs vive criando rumores e notícias sobre os dois, que são vistos, frequentemente, curtindo festas e eventos juntos, inclusive a própria festa de aniversário que o cantor organizou para celebrar a chegada de seus 17 anos, no último mês de maio.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas