Após vencer Michael Bisping no último sábado, na Escócia, em uma vitória por pontos sobre Thales Leites, o inglês disparou sua metralhadora de provocações e as endereçou a um recente algoz: Vitor Belfort.

Bisping não poupou palavras ao brasileiro – que foi derrotado por Chris Weidman em maio.

“Eu não tenho respeito por esse cara, de forma alguma. Ele é um merda. Como lutador, todos querem enfrentar caras que já o venceram, especialmente se foi de forma injusta. Ele estava usando TRT, era um filho da p… de um trapaceiro. Eu adoraria lutar com ele em pé de igualdade. Testem-o antes, durante e na noite da luta”, afirmou o inglês, nono do ranking dos médios – que será atualizado nesta segunda. Belfort é o quarto.

Leia também:  Futebol em luto: morre Gilson Lira

O carioca aproveitou o chamado de Bisping, respondeu enfaticamente e lembrou que venceu o inglês com um chute rodado impressionante.

“Alguns MUITOS lutadores descobriram que, falando mal dos outros, eles conseguem lutas. Luto há 19 anos e nunca precisei fazer isso, mostro meu serviço dentro do octógono. Hoje falam de mim porque tenho ou não TRT, e não entendem que cada vez que tocam no meu nome, fecho mais patrocínios e parcerias. Aliás, ganhei meus dois títulos mundiais sem tratamento nenhum. Portanto se esse cara da foto quiser levar outro chute, soco etc, eu tô dentro!!! Vamos acabar com esses falastrões!!”, postou Belfort, no Instagram.

Com a vitória sobre Thales Leites, Bisping venceu duas lutas seguidas pela primeira vez desde 2011 – eram nove combates alternando vitória e derrota. No seu combate anterior, ele bateu CB Dollaway.

Leia também:  Diretoria do União decide manter 15 jogadores que disputaram a Série D
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.