Paulo Rogério Carvalho FredericoO corpo do operador de máquinas, Paulo Rogério Carvalho Frederico (foto ao lado), 34 anos, foi localizado por moradores da cidade de Santo Antonio do Leste, na manhã do último domingo (leia aqui). O corpo estava em meio ao matagal próximo a um córrego e parcialmente carbonizado.

As investigações logo foram iniciadas pela Polícia Civil, uma testemunha do caso foi ouvida nesta manhã de quinta-feira (23) na Delegacia de Homicídios de Primavera do Leste que acompanha o caso.

De acordo com as investigações a ordem para matar a vítima teria partido de dentro da Cadeia Pública de Primavera do Leste, o motivo segundo a Polícia é que Paulo devia para traficantes cerca de R$ 3 mil, uma dívida que ele não conseguia pagar.

Leia também:  Mulher é encontrada morta dentro de casa no Jardim Morumbi

Uma testemunha contou a Polícia que a vítima dias antes do crime teria sido ameaçada de morte, caso não efetuasse o pagamento da tal dívida. A polícia já tem informações de dois suspeitos que inclusive já possuem passagens pela Polícia e que recentemente saíram da prisão e cumprem pena em liberdade.

Foto: divulgação/ PJC
Foto: divulgação/ PJC

As investigações continuam e logo a prisão dos verdadeiros acusados será realizada. A vítima foi identificada no IML através da ex-mulher que reconheceu o corpo por meio de uma tatuagem no braço direito.

A Polícia informou ainda que foram encontradas duas perfurações de arma de fogo de calibre fino possivelmente de uma arma calibre 22.

O corpo foi encaminhado para os familiares em Itiquira-MT.

Leia também:  Idosa é atropelada por motoqueiro na avenida Brasil
Corpo estava queimado - Foto: Divulgação / PJC
Corpo estava queimado – Foto: Divulgação / PJC
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.