Companheira de equipe de Ronda Rousey, Jessamyn Duke, que foi derrotada por Bethe Correia, iniciando a rivalidade entre a brasileira e a “The Four Horsewoman”, está confiante na vitória de “Rowdy”, que defende o cinturão do peso-galo no dia 1º de agosto, no UFC Rio 7.

Em entrevista ao site “MMA Junkie”, Duke sinalizou que “Pitbull” irá se arrepender de ter provocado Ronda e transformando o duelo em um confronto pessoal.

– Ela (Bethe) não sabe onde se meteu, não encontro palavras para descrever o que a Ronda irá fazer com ela. Ronda será muito vingativa nessa luta, será algo diferente de tudo o que já se viu em uma luta dela. A Bethe não realizou uma boa escolha.

Leia também:  Adversário do União aposta em retrospecto do Mineiro, no Pato Loco e em ex-meia do Santos

ESPOSA DE MELENDEZ ASSINA COM O BELLATOR

Esposa de Gilbert Melendez, peso-leve do UFC, Keri Anne Melendez é a mais nova lutadora do Bellator. A atleta, que é oriunda do muay thai, vai atuar em um duelo de kickboxing dia 19 de setembro, no evento que a organização fará em parceria com o Glory, em San Jose, na Califórnia. A informação foi divulgada nesta quinta-feira pelo site “Bleacher Report”.

Keri Anne, que ainda não debutou no MMA, soma duas vitórias e uma derrota no muay thai profissional. Antes, havia faturado quatro triunfos e amargado um revés no muay thai amador.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.