A 2ª Delegacia da Polícia Civil do Carumbé finalizou as investigações do espancamento de um homem, na Rua Cândido Mariano, no centro de Cuiabá, na tarde do dia 16 de abril deste ano. O inquérito foi encaminhado ao Fórum da Capital, na tarde de quinta-feira (02.07), com indiciamento de dois irmãos apontados como autores do crime.

Foram indiciados os vendedores de frutas, Weberson Tavares Pereira, 38, conhecido por “Pinha”, e seu irmão Jonatas Tavares Pereira, o “Lobo”, pelos crimes de tentativa de homicídio e dano qualificado ao carro da vítima, um Ford Fiesta.

A vítima, Marcos Aurélio Tatehira, 42 anos, foi espancada em plena luz do dia, pelos irmãos que teriam armado uma emboscada. Os dois irmãos atraíram a vítima até o centro da cidade por conta de uma briga anterior. Na ocasião, Marcos teria tirado satisfação com Weberson que estaria mantendo relacionamento amoroso com a ex-mulher dele. Na briga, o suspeito Weberson foi esfaqueado na mão, porém, não comunicou o fato à Polícia. Depois armou para o rival.

Leia também:  Dupla é presa por associação e tráfico de drogas em MT

Os dois irmãos estão com prisão preventiva decretada e Jonatas teve o mandado cumprido no dia 24 de junho pelos investigadores Jony e o escrivão Messias. Weberson está foragido.

O inquérito policial foi conduzido pelo delegado Fábio Cordeiro Botelho Beccard, da 2ª DP.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.