Último tentativa de homicídio aconteceu há duas semanas - Foto: AGORA MT
Último tentativa de homicídio aconteceu há duas semanas – Foto: AGORA MT

O mecânico Elton Fernandes de Abreu, 26 anos, acusado de tentar matar por várias vezes a ex-mulher, além de já deixá-la em cárcere privado e agredi-la, foi preso hoje (16), pela Polícia Judiciária Civil (PJC), que o localizou em uma borracharia na saída de Rondonópolis.

Elton estava veio para Rondonópolis, desde que fugiu de Guiratinga, local onde a ex-amásia mora e também onde ocorreu os delitos. Inclusive, o último caso envolvendo Elton foi a cerca de duas semanas. Segundo a investigação da PJC de Guiratinga, ele teria ido assassinar a ex-esposa, mas a arma falhou.

De acordo com o delegado titular de Guiratinga, Edson Arthur, só no pequeno município, o suspeito possui cinco inquéritos instaurados, sendo que dois destes resultaram em mandados de prisão que foram cumpridos hoje.

Leia também:  Com ciúmes da ex-namorada, homem invade hospital e esfaqueia paciente em MT

“Há poucos dias ele foi em Guiratinga cumprir a promessa feita por ele de matar a ex-mulher, contudo ele não conseguiu e hoje logramos êxito em localiza-lo e prende-lo”, explicou o delegado.

Além de Guiratinga, o suspeito Elton também possui outros envolvimentos em delitos, como em 2009, onde ele de carro atropelou uma mulher de moto, no cruzamento da rua Francisco Félix com a Rui Barbosa, em Rondonópolis. Na ocasião ele fugiu, mas a Polícia o prendeu e pode constatar com o teste de bafômetro que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.