Pelo menos três Prefeituras no Estado de Mato Grosso oferecem juntas 254 vagas para os mais variados cargos, como coveiro, professor e profissionais da saúde. As vagas estão disponíveis para nível fundamental, médio e superior. As inscrições devem ser feitas até o início de agosto. A taxa de inscrição varia de acordo com o cargo selecionado. Segundo os editais, os salários variam entre R$ 800 a R$ 8 mil.

PVA

Para você que deseja pleitear uma vaga em Primavera do Leste (PVA) as inscrições se encerram no próximo dia 6 de agosto.

Os cargos são para todos os níveis de escolaridade, entre eles: agente administrativo, agente de trânsito, almoxarife, analista, arquiteto, assistente, auxiliar, biólogo, bioquímico, borracheiro, cirurgião dentista, coveiro, cozinheiro, desenhista, enfermeiro, engenheiro, farmacêutico, fiscal, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, geólogo, instrutor, interprete de libras, médico, monitor, motorista, nutricionista, operador de máquina, padeiro, procurador municipal, professor, psicólogo, sanitarista, secretário escolar, servente, serviços de infraestrutura, telefonista, topógrafo, veterinário e vigia.

Leia também:  Paranatinga e Juscimeira recebem Ações Integradas de Cidadanias

Além de cargos para técnicos de várias áreas, como: técnico em manutenção, técnico em enfermagem, técnico em higiene dental, técnico em laboratório, técnico em meio ambiente, técnico em radiologia e técnico esportivo.

As provas escritas serão realizadas em dois dias, sendo eles 23 e 30 de agosto, devido o número grande de cargos.

Para acessar o edital e se inscrever, clique aqui.

PONTE BRANCA

Em Ponte Branca as inscrições seguem abertas até o dia 10 de agosto. As vagas dos variados níveis de escolaridades são para agente de serviços gerais, gari, vigia, agente de comunitário de saúde, agente de combate a endemias, motorista, mecânico, operador de máquinas, agente administrativo, operador de informes eletrônicos, fiscal de tributos e fiscal sanitário, técnico administrativo, motorista, nutricionista, assistente social, controlador interno, farmacêutico, contador, enfermeiro, engenheiro civil, fisioterapia, odontólogo, psicólogo, médico , professor e técnico em enfermagem, eletrotécnico e radiologia.

Leia também:  Alto Araguaia | Exportação cai 11% no mês de julho

Para saber mais detalhes no edital, clique aqui.

Todos os cargos terão prova escrita no dia 6 de setembro, porém, alguns cargos também terão prova prática. Além disso, todos os cargos de ensino superior terão prova de títulos.

No caso de Ponte Branca e Primavera, o prazo para fazer o pedido das isenções da taxa de inscrição já foi encerado.

JUSCIMEIRA

Já em Juscimeira as inscrições seguem até o dia 24 do mês que vem, e os pedidos de isenções ainda podem ser feitos.

Os cargos a serem preenchidos são: Advogado, Contador, Controlador Interno, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Apoio Administrativo (Vigia), Apoio Administrativo Infraestrutura (Serviços Gerais), Apoio Administrativo Nutrição (Merendeira), Motorista de Transporte Escolar e Professor.

Leia também:  Pedro Taques inaugura a maior ponte de MT que une o estado ao Goiás

Mais detalhes no edital.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha terão duração máxima de 3 horas e serão aplicadas na data provável de 13 de setembro de 2015.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.