Foi divulgado nesta quarta-feira (29) os locais das provas do Processo Seletivo Simplificado 01/2015/PMR. Os inscritos podem acessar a distribuição das salas pelo endereço eletrônico seletivopmr.blogspot.com.br. As provas serão realizadas no próximo domingo (2) na Escola Estadual Major Otávio Pitaluga – EEMOP e na UNIC da Floriano Peixoto.

As provas terão início às 8h, mas os portões serão abertos às 7h. A coordenação do processo seletivo informa aos inscritos que, para evitar problemas, cheguem aos locais de prova com uma hora de antecedência.

Os candidatos devem portar um documento com foto, a ficha de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta, sendo proibido o uso de quaisquer aparelhos eletrônicos, nem mesmo relógios. Também ficam impedidos os usos de bonés e óculos escuros.

Leia também:  Hospital Regional tem contrato de gestão investigado pelo MPE

Quem portar celular e bolsa para os locais de prova deverão desligar os celulares e mantê-los, assim como coloca-las debaixo das carteiras. Caso o candidato seja identificado utilizando qualquer meio eletrônico durante as provas será imediatamente desclassificado.

A coordenação do processo seletivo também destaca que o candidato que quiser levar para casa a prova terá que permanecer em sala até uma hora antes do término das provas, que vão até às 11h. Para os que desejarem se ausentar dos locais de prova somente podem fazê-lo após uma hora depois do início das provas.

O Processo Seletivo Simplificado 01/2015/PMR foi aberto para o preenchimento de 89 vagas nas secretarias municipais de Promoção e Assistência Social e Meio Ambiente. São 3.707 inscritos, que irão concorrer às vagas abertas.

Leia também:  Bazar de roupas, móveis e eletrodomésticos da Casf acontece no sábado
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.