Áries20/03 a 20/04

Você terá que fazer compromissos entre sonhos e realidade, o que é, admita, um fato essencial da vida. Você está em forma novamente e será mais fácil dizer adeus a um mau hábito.

Touro21/04 a 20/05

Sua capacidade de se adaptar rapidamente vai ser posta à prova. As mudanças serão positivas, não tenha dúvidas. Você está em forma, mas precisa cuidar do seu corpo. Recarregue as suas baterias em uma atmosfera completamente afastada da sua rotina.

Gêmeos21/05 a 20/06

Você sentirá um toque mais leve e será mais firme em suas relações com os outros. Seu otimismo permite que você encontre seu caminho. Tenha cuidado com como você gerencia seus recursos e canalize sua energia em sua comunicação com os outros.

Câncer21/06 a 21/07

Uma necessidade irreprimível de ação vai levar você a tomar algumas decisões repentinas, mas seja objetivo. Você deveria passar alguns dias no campo, você está sobrecarregado e precisa de um tempo para si mesmo.

Leão22/07 a 22/08

A sorte está do seu lado para remover uma preocupação que você tem desde desde o mês passado. O ritmo atual está levando você fazer coisas demais. Você deve pensar em relaxar totalmente quando finalmente tiver chance.

Virgem23/08 a 22/09

Seja determinado se a tentação se tornar forte demais para você. Você está achando difícil manter a calma hoje! Você está em melhor forma e se sente mais capaz de enfrentar o que precisa ser enfrentado. Não se afunde em discussões inúteis.

Libra23/09 a 22/10

Não leve tudo tão a sério. Você leva tudo ao pé da letra, o que é uma pena. Você está esgotando suas energias. Modere-se antes de não saber mais o que pensar. Isso o deixa mais agitado.

Escorpião23/10 a 21/11

Uma ajuda exterior vai auxiliá-lo a lidar com um problema de uma vez por todas. Sua moral vai voltar com força. Você tem uma tendência a reagir muito rapidamente.

Sagitário22/11 a 21/12

Hoje é o dia ideal para fazer a viagem que você vem adiando há muito tempo! Não se mate tentando persuadir os outros e deixe seus detratores falarem ou eles vão esgotar a o se estado de ânimo.

Capricórnio22/12 a 21/01

Os esforços que você fez ontem fazem com que você se sinta leve e satisfeito. Seria bom diminuir o ritmo da sua vida doméstica. Pense nas suas prioridades; aproveite ao máximo as oportunidades disponíveis para você.

Aquário22/01 a 18/02

Menos pressa e mais reflexão lhe permitirá tirar o máximo proveito deste dia. Se conseguir superar o cansaço da rotina sem comer doces, você vai evitar o pior.

Peixes19/02 a 19/03

Sua bondade e bom humor vão lhe trazer sorte e há perspectivas de fazer novos amigos. Sua impaciência está fazendo com que você seja imprudente. Seja medido em suas negociações. Passar alguns dias fora seria uma boa ideia.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.