Áries20/03 a 20/04

O destino lhe apresentará algumas oportunidades de mudança de vida, coisas que você sempre sonhou. Existem alguns hábitos que seria bom evitar. Reduza o consumo de açúcar, ele só faz você se sentir culpado e lento.

Touro21/04 a 20/05

Sua bondade lhe trará sorte, você vai se sentir útil e as pessoas vão devolver o favor. Você vai acabar estabelecendo algumas conversas muito positivas que irão restaurar a sua moral perdida.

Gêmeos21/05 a 20/06

Você tem razão em não acreditar em rumores. Evite se molhar. O clima úmido é muito prejudicial para você. Cuide-se para não pegar um resfriado.

Câncer21/06 a 21/07

Sua sensibilidade o torna muito delicado. Seja mais racional. Você é muito despreocupado e precisa desacelerar. Você está fazendo muitas coisas ao mesmo tempo. Você precisa de calma e de escape.

Leão22/07 a 22/08

Sua indecisão está fazendo você se sentir desconfortável. Você precisa tomar uma decisão definitiva para encontrar a sua paz interior. Você está sofrendo de falta de energia, mas isso é contrabalançado pela sua sagacidade. A flexibilização seria bem-vinda.

Virgem23/08 a 22/09

Você vai ser o centro das atenções e não tem nenhum problema em convencer as pessoas a trabalhar com você em seus projetos. Evite discussões acaloradas que gastam suas energias – você não vai se arrepender!

Libra23/09 a 22/10

Você vai ser capaz de melhorar sua situação. Sua visão será mais objetiva. Suas atividades elevadas serão úteis para drenar suas reservas. Certifique-se de cuidar de suas reservas para manter uma distância.

Escorpião23/10 a 21/11

Você vai se sentir mais otimista novamente por ter feito uma escolha definitiva. Sua saúde é instável e inadequada para suas atividades. Os altos e baixos que você está sentindo são sinais de fadiga mental.

Sagitário22/11 a 21/12

Você sentirá necessidade de se afastar de assuntos secundários. Você verá isto mais claramente. Você está em sua melhor forma, aproveite para refletir sobre certos hábitos prejudiciais em sua vida.

Capricórnio22/12 a 21/01

Ao prestar mais atenção nas coisas essenciais, você será presenteado com oportunidades incomuns e positivas. No entanto, você vai ser muito rígido e intransigente com os outros. Você precisa encontrar um equilíbrio entre trabalho e descanso, entre pensamento e relaxamento.

Aquário22/01 a 18/02

Você terá a chance de pensar mais sobre si mesmo, faça isso. Seus desejos são tão válido quanto os das outras pessoas. As pessoas vão exigir muito de você. Seria muito bom planejar o que tem a fazer e relaxar pouco.

Peixes19/02 a 19/03

Você está seguindo o seu plano. Siga o entusiasmo de ontem, as coisas positivas estão no horizonte. Sua distração está crescendo e você está encontrando dificuldades para achar uma medida de calma. Você precisa fazer mais exercício físico.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.