Acusados do roubo a residencia em Primavera do Leste - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Acusados de roubo a residência em Primavera do Leste – Foto: PJC

Uma quadrilha formada por C.N.R.S., 16 anos, D.P.N e outro menor, ambos de 17 anos, Paulo Sérgio Carlos Rodrigo Júnior, 19 anos e Gutemberg Pereira Oliveira de 29 anos foi desarticulada por investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis – MT. Os indivíduos são acusados de cometerem um assalto em uma residência do município de Primavera do Leste (126 Km de Rondonópolis) que aconteceu na quinta-feira (02). A polícia desarticulou a quadrilha em menos de 48 horas.

Objetos que os suspeitos roubaram da vítima - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Objetos que os suspeitos roubaram da vítima – Foto: PJC

De acordo com informações repassadas pela vítima à polícia, três indivíduos invadiram a casa, sendo que um estava em posse de uma faca e outro com revólver, amarraram a vítima com fios de telefone, torturaram e trancaram dentro de um dos quartos da residência. Os suspeitos fugiram do local levando alguns objetos e uma caminhonete S 10 da cor banca.

Leia também:  Motorista se envolve em acidente e tem carteira recolhida por omissão de socorro
Gutemberg Pereira Oliveira - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Gutemberg Pereira Oliveira – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

As informações apontam que os menores encaminharam os objetos e a caminhonete para Rondonópolis, onde Gutemberg entregou o veículo em Campo Grande – MS a uma quadrilha especializada em atravessar fronteiras.

Os menores foram apreendidos juntamente com Paulo Sérgio na sexta-feira (03). Já Gutemberg foi preso no sábado (04). A quadrilha era comandada pelo menor de 16 anos, que segundo os investigadores demonstrou frieza durante todo depoimento à polícia.

A polícia não conseguiu recuperar a caminhonete que já havia sido transportada para o Paraguai.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.