Parte da quadrilha que foi presa - Foto: Alison Carvalho / AGORA MT
Parte da quadrilha que foi presa – Foto: Alison Carvalho / AGORA MT

Bandidos armados invadiram uma residência que fica localizada no bairro Alphaville, em Sorriso, na noite desta segunda feira ( 20 ). Os bandidos renderam uma doméstica da casa e obrigaram funcionária a ligar para o proprietário que é um empresário no ramo de relojoaria.

Quando o empresário chegou no local, foi surpreendido pelos indivíduos, além dele e da funcionária os filhos também foram feitos de reféns.

Em seguida, o empresário foi obrigado à ir até a relojoaria para pegar bens de alto valor, pois na residência os bandidos não encontraram dinheiro e nem joias, que eram o interesse deles. De acordo com a vítima, dois bandidos ficaram com os filhos de reféns na residência enquanto os outros três indivíduos foram até a relojoaria do empresário para pegar os objetos valiosos. Mas em um momento de distração, o proprietário conseguiu ligar para a polícia, onde foi realizado um cerco no local e os três suspeitos foram detidos .

Leia também:  Colisão frontal entre carreta e utilitário deixa três mortos na BR-163
Membros da quadrilha - Foto: Alison Carvalho / AGORA MT
Membros da quadrilha – Foto: Alison Carvalho / AGORA MT

Os outros dois autores do roubo que estavam na residência, fugiram em um veículo modelo Corsa, sentido ao município de Lucas do Rio Verde. Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados, e conseguiram prender os dois suspeitos .

Objetos, dinheiro e armas encontradas com os suspeitos - Foto: Alison Carvalho / AGORA MT
Objetos, dinheiro e armas encontradas com os suspeitos – Foto: Alison Carvalho / AGORA MT

Os criminosos utilizaram uma pistola 380 e um revólver calibre 38 para cometerem o assalto. A Polícia Militar informou que a quadrilha é de Cuiabá e que todos já possuem passagens. Com eles a Polícia Militar também recuperou uma motocicleta, modelo Biz, que foi furtada na tarde de ontem ( 20 ) em frente a um supermercado em Sorriso.

Os indivíduos irão responder por roubo, extorsão mediante sequestro, associação criminosa entre outros crimes de acordo com o código penal.

Leia também:  Colisão entre carreta e carro deixa três pessoas mortas na BR-163

Os nomes dos suspeitos são Marcos Alexandre Assunção, 27 anos, Jaivone Ribas da Silva, Emerson Andrade da Silva, 19 anos, Jeferson Ferreira da Silva, 19 anos e Alex Junior Nascimento, 18 anos.

Veja as imagens que registraram a prisão de dois dos suspeitos:

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.