Camila concorreu com mais 15 candidatas - Foto: Reprodução
Camila concorreu com mais 15 candidatas – Foto: Reprodução

Na noite de ontem (09), foi eleita a nova representante da beleza mato-grossense que seguirá agora em busca do título Miss Brasil. A escolhida foi a bela estudante de direito Camila Della Valle Obersteiner, de 21 anos, que representava a capital na disputa. Em 2º lugar ficou a representante de Barra do Garças, Marcela Castro e em 3º a Miss Várzea Grande Érica Quebara.

(Foto: Claryssa Amorim/G1)
(Foto: Claryssa Amorim/G1)

Camila concorreu com mais 15 candidatas que representaram os municípios de Querência, Cáceres, Coxipó, Rondonópolis, Vila Operária, Primavera do Leste, Nobres, Varzea Grande, Juína, Nova Santa Helena, Barra do Garças, Sorrriso, Sinop, Jaciara e Nova Mutum. O Miss Brasil deverá ser realizado em agosto.

Apesar de Rondonópolis ter duas representantes, nenhuma delas ficou entre as cinco primeiras colocadas, porém a representante do Distrito Vila Operária, Cristiane Santin, ficou com a faixa de Miss Elegância. A faixa de Miss Simpatia, título votado pelas próprias candidatas, foi para Mikaella Campos, que representou o município de Jaciara.

Leia também:  Governo atrasa salário de inativos e aposentados cobram posição da Justiça

O evento chegou este ano a 50ª edição e a escolhida ganhou ainda um guarda-roupa completo, tratamentos estéticos e auxílio para o concurso nacional.

A Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, e a Miss Brasil 2000, Josiane Kruliskoski, ambas de Mato Grosso (MT), estiveram presente no evento. A faixa foi repassada a nova representante do estado pela universitária Jéssica Ferreira Rodrigues, vencedora do concurso Miss MT em 2014, pelo município de Juara.

 Jéssica Ferreira Rodrigues, vencedora do concurso Miss Mato em 2014 representando o município de Juara- Foto: Reprodução
Jéssica Ferreira Rodrigues, vencedora do concurso Miss Mato em 2014 representando o município de Juara- Foto: Reprodução

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.