Vereador Adonias Fernandes - Foto: assessoria/ Câmara
Vereador Adonias Fernandes – Foto: assessoria/ Câmara

Autoridades, entidades e a sociedade em geral foram convidadas a participar de uma audiência pública para discutir sobre a revitalização da praça da Vila Birigui, localizada em frente a Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis. A ideia de promover um fórum de discussão foi do vereador Adonias Fernandes (PMDB) que protocolou o pedido na Câmara Municipal e recebeu a aprovação.

A audiência acontecerá nesta quarta-feira (8) no Rotary Club de Rondonópolis, a partir das 19h e é aberto a toda a população que tenha interesse no assunto. De acordo com o vereador Adonias a maior reclamação das pessoas que moram ou que frequentam as proximidades da praça é a falta de estacionamento.

“Vamos abrir a discussão entre o Poder Público e a sociedade para que possamos chegar em um consenso sobre o que é melhor a ser feito. Na ocasião, o secretário de Transporte e Trânsito, Argemiro Ferreira, fará a apresentação do projeto para que a praça seja revitalizada e o estacionamento seja ampliado”, explica.

Leia também:  Vereador Thiago Silva viabiliza tratores e caminhão para a zona rural

Como a praça da Vila Birigui é uma das mais antigas da cidade e será necessário a mudança da vegetação conforme prevê o projeto também foram convidados a participar da discussão representantes da Secretaria de Meio Ambiente (Semma), Promotoria Ambiental, Juizado Volante Ambiental (Juvam), Rotary Clube e moradores.

SERVIÇO

O Rotary Club de Rondonópolis fica localizado na Rua Salmen Hanze, s/n, em frente à praça da Vila Birigui.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.