Manifestantes no bloqueio - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Manifestantes no bloqueio – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Pauta de reivindicação dos manifestantes - Foto: reprodução
Pauta de reivindicação dos manifestantes – Foto: reprodução

Membros dos Movimentos Sociais, Associações e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rondonópolis e do estado de Mato Grosso – MT bloquearam as rodovias na manhã desta terça-feira (28). Eles querem a saída do superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) de MT, Salvador Soltério de Almeida. O bloqueio iniciou às 8h e segue até as 17h.

A mobilização acontece na BR-158 em Nova Xavantina; BR-070 em Barra do Garças, 364 em Pedra Preta e também o trevo entre Jaciara e Dom Aquino.

Apenas viaturas oficiais e ambulâncias terão acesso livre.

Manifestantes no bloqueio - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Manifestantes no bloqueio – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

OUTRO CASO

O Centro de Controle Operacional (CCO) alerta aos usuários que, a partir das 12h desta terça-feira (28), o trecho entre os km 336 e 340, na Serra de São Vicente, estará totalmente interditado para detonação de rochas em obras sob a responsabilidade do DNIT. A previsão é que o fluxo seja totalmente liberado até as 16h.

Leia também:  Polícia capacita pais e ex-dependentes químicos em MT

Às 7h35, o CCO registra tráfego tranquilo de veículos em toda a BR-163. No entanto, os usuários devem redobrar a atenção para o início de obras de recuperação do asfalto em Cuiabá, na travessia urbana de Rondonópolis, em Lucas do Rio Verde e Diamantino.

Nestes locais a Rota do Oeste realiza intervenções e o trânsito flui em meia pista, no esquema de ‘Pare & Siga’, alternando os sentidos da via a cada 15 minutos.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.