Agora MT Variedades Música e Cultura Rolling Stones anunciam show no Brasil em 2016
MúSICA E CULTURA

Rolling Stones anunciam show no Brasil em 2016

Da redação com Jovem Pan
VIA

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Na noite desta terça-feira (21), o grupo britânico Rolling Stones fez a alegria de seus fãs brasileiros; Segundo anúncio divulgado pela banda, que deve vir para o Brasil no segundo semestre ainda de 2015 para se apresentar em algumas capitais, também irá tocar em fevereiro de 2016, na cidade de São Paulo.

Quem irá receber a banda britânica é o Allianz Parque, que também já contou com ninguém menos que Paul McCartney em seu gramado. Eles se apresentarão em dois dias, 21 e 23 de fevereiro. Quanto aos valores dos ingressos, os fãs receberão mais informações nos próximos dias.

Não satisfeitos com o furor que já iriam causar anunciando uma apresentação na capital paulista, eles também confirmaram um show no Rio de Janeiro, também para o começo de 2016. Entretanto, a data e local na cidade carioca ainda não foram informados.

Mal deu tempo dos Rolling Stones anunciarem os shows e já tem um boato circulando pelo ar: no último mês de junho, a banda surpreendeu seu público em um show na cidade de Milwaukee, nos Estados Unidos, ao tocar com Buddy Guy. Então os fãs têm esperanças de que o mesmo aconteça no Brasil, apesar de que surpresa já não seria mais a mesma.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas