Foto: assessoria
Foto: assessoria

O projeto Rondon proporcionou várias ações nas áreas de Comunicação, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Cultura, Agricultura, Cidadania, Trabalho, Tecnologia e Produção à população de Dom Aquino durante dez dias de estadia no município.

Atividades como oficinas, cursos, teatro, palestras, círculos de conversas e brincadeiras como forma de troca de conhecimento, experiências compartilhadas e amizades que deixarão saudades.

A proposta aplicada em todas as ações teve como foco principal buscar soluções para contribuir com o desenvolvimento sustentável e ampliar o bem-estar das comunidades e participantes de todos os meios.

Foto: assessoria
Foto: assessoria

A industria de água mineral Fluente recebeu a visita dos rondonistas, os quais puderam conhecer toda a estrutura da empresa e seu entorno, onde também está localizado o complexo da magnífica Cachoeira do Potreiro.

Leia também:  Governo do Estado lança programa de combate ao analfabetismo

A expedição foi coordenada pelo Ministério da Defesa por meio do Exército Brasileiro e executado pelos universitários voluntários do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais – Campus Rio Pomba – e apoio da Prefeitura Municipal.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.