O grupo ‘Mensageiros da Noite’ da Igreja Pentecostal Visão Profética tem desenvolvido uma ação semanalmente nas ruas e praças de Rondonópolis. Esse grupo tem ajudado dezenas de pessoas, principalmente moradores de rua e viciados em drogas.

Os voluntários saem as ruas todas as sextas-feiras, em uma ação que começa a noite e se estende até a madrugada, com o intuito de evangelizar essas pessoas que vivem em situação precária. Além da oração, o grupo também distribui lanches aos moradores de rua.

Segundo o pastor José Pinheiro, os ‘Mensageiros da Noite’ já tem colhido alguns bons resultados, já que muitas dessas pessoas são carentes da presença de Deus e aceitam a ajuda de quem se aproxima. “Alguns se emocionam, demostram arrependimento e isso já é uma satisfação. Acreditamos em um Deus que perdoa e que transforma vidas, por isso um projeto como esse é muito importante para nós”, explica.

Leia também:  Campanha "Agosto Lílas" lança ação de combate à violência doméstica

AÇÃO

A ação do grupo ‘Mensageiros da Noite’ precisa de parceiros que possam colaborar com o lanche que é oferecido todas as sextas-feiras. As pessoas que quiserem ajudar podem entrar em contato pelo telefone (66) 9681-6454.

A Igreja Visão Profética fica localizada ao lado da Feira da Vila Operária. Os dias de cultos são no domingo, segunda-feira e quinta-feira, a partir das 19h e de terça-feira, o horário é às 14h30.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.