Foto: assessoria
Foto: assessoria

Em seu discurso em tribuna livre, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (8), o vereador Roni Magnani (PP) anunciou que, em conversa com o prefeito Percival Muniz, teve a confirmação de investimentos para a construção de uma feira livre coberta no Jardim Atlântico, semelhante a estrutura que está prestes a ser entregue no Conjunto São José. Magnani, elogiou o Executivo Municipal por entender a demanda, defendida por ele desde o início de seu mandato, inclusive com uma indicação formal feita no início de 2013.

Para o parlamentar, a comunidade do Jardim Atlântico tem tido conquistas importantes em vários setores.
“Um espaço digno para os feirantes trabalharem, mesmo em dias de chuva, com condições sanitárias, banheiro e estrutura para trabalhar é mais uma vitória que se junta a regularização fundiária, a inclusão da concessão de uma casa lotérica, ampliação da creche Jéssica Adriana, uma praça multiuso, a perfuração de um poço artesiano e outros trabalhos que tive o prazer de participar junto a outros vereadores em prol de uma das regiões que mais cresce na cidade, reduto de trabalhadores”, pontuou.

Leia também:  Vereador Thiago Silva quer informatização da rede municipal de Saúde

Sobre a feira, Roni detalhou que ela será construída aos fundos do PSF da região. “Nós temos praticamente uma feira livre por dia ocorrendo em Rondonópolis. São trabalhadores que há anos vêm contribuindo com nossa cidade, atendendo as necessidades de nossas famílias e inclusive são fornecedores de boa parte dos alimentos que vão para as creches e alimentando as crianças. Além da feira do Atlântico e da quase já construída no Conjunto São José, a ideia do prefeito Percival é construir outras pela cidade, atendendo estrategicamente todas as regiões”, adiantou Magnani.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.