Nesta quarta-feira (22), a cantora Selena Gomez completa 23 anos de vida e, como ela tem mais de um milhão de seguidores no Instagram para cada um destes anos, sua vida com certeza tem também várias curiosidades e histórias divertidas com eles. Pensando nisso, o Jovem Pan Online decidiu separar uma para cada velinha do bolo de aniversário da cantora. Confira abaixo:
1.Selena nasceu em 1992, quando sua mãe tinha apenas 16 anos. Na época, Mandy Teefey era uma atriz de teatro antigo, cuja veia artística acabou passando para a filha Selena. A assim, a música está presente desde o começo de sua vida, até em seu nome, que é uma homenagem à cantora texana Selena Quintanilla-Pérez.
2.Quando fez seu primeiro trabalho para a TV, Selena tinha apenas oito anos de idade. O talento para a música e interpretação já aflorou na cantora desde cedo, que começou a trilhar seu caminho para o sucesso já em 2000, no programa ‘Barney e Seus Amigos’ (daquele dinossauro roxo que passava no Discovery Kids nos anos 1990 e começo dos 2000).
3.Na audição para o programa do Barney, Selena conheceu a também proto-estrela Demi Lovato, com quem criou amizade desde então e permanece até hoje. As duas, inclusive, se mudaram juntas para Los Angeles, onde começaram suas carreiras rumo ao estrelato.
4.Apesar de ter ficado realmente conhecida pela série ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’, transmitida pelo Disney Chanel, ela já havia feito participações em dois grandes filmes. No primeiro, em 2003, ela interpretou uma garota no parque aquático do filme ‘Pequenos Espiões 3D: Fim de Jogo’. Depois, ela voltou às telonas em 2005 como a Julie, de ‘Walker, Texas Ranger: Trial by Fire’, filme inspirado em uma série original.
5.Selena já atuou em um filme que não chegou a ser lançado. Em 2006, ela teve seu primeiro grande papel no cinema, em ‘Brain Zapped’. O filme conta a história de uma biblioteca que, inexplicavelmente, tem sua fachada transformada do dia para a noite e uma menina, Emily Grace Garcia (Selena) decide investigar os acontecimentos. Por fim, o longa acabou ficando apenas na televisão.
6.Em 2006, além de ficar mundialmente famosa estrelando ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’, ela também teve um papel razoavelmente grande na série de Miley Cyrus, ‘Hannah Montana’. No programa, ela interpretava a rival de Hannah, a cantora Mikayla. Na série, ela tinha seu próprio hit, ‘If Cupid Had a Heart’.
7.A música, inclusive, não aparece apenas no seriado estrelado por Miley. Ela também pode ser ouvida no filme ‘Pequena Miss Sunshine’ e em ‘As Apimentadas: Tudo ou Nada’. Entretanto, a voz da música não é de Selena, mas da cantora Julie Griffin.
8.Em 2012, ela emprestou sua voz para seu único trabalho de dublagem, na animação ‘Hotel Transilvânia’ (do mesmo diretor de ‘Samurai Jack’ e ‘Laboratório de Dexter’). Na animação, ela faz Mavis, a filha do Conde Drácula, que, ao completar 118 anos, quer explorar o mundo fora do castelo assombrado.

Leia também:  Luan Santana revela detalhes de início de namoro com Jade Magalhães
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.