Parece que aos poucos o deputado estadual José Carlos do Pátio (Sd) vai tendo a oportunidade de acertar suas contas com aqueles que ele julga terem sido os culpados por sua cassação e baixo rendimento quando prefeito de Rondonópolis.

Depois de ser nomeado o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito que apura irregularidades na concessão de incentivos fiscais do Estado para empresas, em que os principais investigados são o agricultor Eraí Maggi (PP) e a Cooamat.

Pátio agora deve ser o indicado para relatar as contas do ex-governador Silval Barbosa (PMDB). Apesar de estar trabalhando sem olhar no retrovisor na CPI e com isso agindo de forma isenta, é possível que Pátio irá usar o máximo de rigor para “avaliar” as contas de Barbosa.

Leia também:  Pelé e Coutinho; Wilson e Zé do Pátio

O deputado e ex-prefeito de Rondonópolis nunca escondeu a magoa que nutre por Silval e o PMDB, já que segundo ele faltou apoio de ambos durante a campanha e a sua gestão prefeito.

Agora só o tempo dirá o que pode acontecer, já que o Tribunal de Contas do Estado, aprovou as contas do último ano da gestão Silval.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.