Agora MT Bastidores Silval e Pátio, um novo embate?
UM DIA DA CAÇA...

Silval e Pátio, um novo embate?

Contas de ex-governador podem ter Pátio como relator

FONTE
VIA

Parece que aos poucos o deputado estadual José Carlos do Pátio (Sd) vai tendo a oportunidade de acertar suas contas com aqueles que ele julga terem sido os culpados por sua cassação e baixo rendimento quando prefeito de Rondonópolis.

Depois de ser nomeado o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito que apura irregularidades na concessão de incentivos fiscais do Estado para empresas, em que os principais investigados são o agricultor Eraí Maggi (PP) e a Cooamat.

Pátio agora deve ser o indicado para relatar as contas do ex-governador Silval Barbosa (PMDB). Apesar de estar trabalhando sem olhar no retrovisor na CPI e com isso agindo de forma isenta, é possível que Pátio irá usar o máximo de rigor para “avaliar” as contas de Barbosa.

O deputado e ex-prefeito de Rondonópolis nunca escondeu a magoa que nutre por Silval e o PMDB, já que segundo ele faltou apoio de ambos durante a campanha e a sua gestão prefeito.

Agora só o tempo dirá o que pode acontecer, já que o Tribunal de Contas do Estado, aprovou as contas do último ano da gestão Silval.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas