A Comissão Organizadora da 43ª Exposul realiza na manhã deste sábado (01/08), a segunda carreata programada, para divulgar e apresentar os prêmios que serão sorteados durante a feira agropecuária (08 a 15/08), aos portadores do “Passaporte Exposul Premiada”.

Uma informação importante, é que o portador do passaporte além de ter acesso livre ao parque todas as noites, participando da maior feira agropecuária do estado de Mato Grosso, e assistir a todos os shows nacionais, ainda terá a chance de ganhar prêmios incríveis, como cinco automóveis: 02 Renault Clio , 02 VW Gol e Um Fiat Uno, todos zero quilômetro.

A comissão organizadora da festa alerta aos interessados, que os passaportes do 2º lote com valores de R$ 200,00 ainda poderão ser adquiridos em vários pontos da cidade. Então quem quiser aproveitar a oportunidade de economizar, o passaporte poderá ser pago em até quatro vezes com cartão de crédito.
Conforme os organizadores, o objetivo destas carreatas, é apresentar ao público os veículos que serão sorteados durante a 43ª Exposul, divulgar os pontos de vendas do “passaporte premiado”, promover a festa e, agradecer publicamente aos patrocinadores e parceiros, bem como, convidar a população para se fazer presente na feira, e adquirir o passaporte para concorrer aos valiosos prêmios.

Leia também:  Motoristas terão inspeção veicular gratuita no Parque das Águas

A carreata será bastante alegre e movimentada, com o uso inclusive, de carro de som com música e fogos de artifícios. Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SETRAT) e a Exposul garantirá segurança e o acompanhamento pelos amarelinhos durante todo o trajeto.

Na frente da carreata um carro de som alegrará o evento, onde esbanjando beleza e simpatia, estarão as três belas garotas eleitas no

Concurso Garota Exposul – 2015, realizado no último dia 15 de Julho, durante o lançamento oficial da Feira.
São elas: Nara Caroline Mendes Luca, de 24 anos, eleita a “Garota Exposul”, Bianca Dalava, 19, a “Garota Country” e, Karine Boza também de 19 anos, eleita a Garota Rural”.Além das beldades, farão parte da carreata, representantes da Comissão Organizadora da festa, bem como, das respectivas comissões.

Leia também:  Governo emite nota sobre repasses a Santa Casa

TRAJETO PERCORRIDO

A carreata sairá da Sede do Sindicato Rural no Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias, na MT-270, por volta das 8h30 desse sábado (1), se dirigindo pela Avenida Júlio Campos, descendo pela Avenida Paulista até a Rotary Internacional, de onde seguirá pela avenida William de Moraes no Jardim Primavera.
Depois passará pela Rua JK, seguindo pela Filinto Muller até a Bandeirantes, já na Vila Operária e, de lá seguirá pela Avenida Castelo Branco até a Avenida Irmã Bernarda no Conjunto São José.

A seguir descerá pela Avenida Goiânia até a Rua Rio Branco descendo até a Avenida Cuiabá no Centro da cidade. Dali seguirá por esta via até a Rua Fernando Correia da Costa, pegando a Avenida Amazonas e seguindo até a Rio Branco, de onde seguirá até a Avenida Presidente João Goulart, na Vila Aurora.

Leia também:  Feriado de 7 de setembro terá transporte público gratuito para a população

A seguir a carreata passará pela Rua João Goulart e seguirá até a Otávio Pitaluga, percorrendo esta via até a Lions Internacional. Da Lions a Comitiva da Exposul seguirá pela Avenida Júlio Campos, até a MT 270, retornando ao Parque e encerrando a 2ª Carreata da Exposul Premiada.

Mais informações sobre a programação da festa, e pontos de vendas podem ser obtidas através do site: www.exposuleuvou.com.br

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.