O Sindicato Rural de Rondonópolis lançará oficialmente, nesta quarta-feira (15.07) às 20h, no pavilhão de elite do parque de exposições Wilmar Peres de Farias, a 43ª Exposul (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial do Sul de Mato Grosso) e a Vitrine Agropec.

Na oportunidade serão divulgadas para a imprensa, expositores, parceiros e autoridades a programação completa de palestras da Vitrine Agropec, empresas e entidades expositoras na feira, além de detalhes e datas do rodeio, sorteios de carros e leilões. Também será realizado o desfile e a escolha da Garota Exposul, da Garota Country e da Garota Rural.
Neste ano, a 43ª Exposul acontece de 08 a 15 de agosto – intercalando com a feira de negócios Vitrine Agropec. Sendo que a Exposul vai ocorrer no período noturno nos dias 08, 09, 13, 14 e 15 de agosto e a Vitrine Agropec será realizada entre os dias 10 e 12 de agosto, das 8h às 18h.

Leia também:  Morre aos 71 anos o Doutor Elmo Bertinetti em Rondonópolis

Grandes nomes do cenário nacional vão marcar presença na Agropec. Entre os palestrantes já confirmados estão o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, e o coordenador de operações especiais do Bope, Paulo Storani – uma das inspirações do personagem Capitão Nascimento dos filmes Tropa de Elite. A programação completa de palestras e debates será divulgada no lançamento desta quarta-feira (15.07).

A Vitrine Agropec tem como foco o debate de novas tecnologias para o campo, qualificação de mão-de-obra, lançamento de maquinários e negócios. Contará também com palestras técnicas e discussões direcionadas à agropecuária e é a grande novidade da Exposul.

Exposul – Serão cinco shows nacionais: a dupla Jads e Jadson abrirá o evento, no dia 8 de agosto. Jorge e Matheus se apresentarão no dia 09 de agosto. Bruno e Marrone serão a atração do dia 13 de agosto. Henrique e Juliano vêm com tudo no dia 14 de agosto. Fechando a Exposul, em 15 de agosto, haverá o show de Luan Santana.

Leia também:  Imobiliárias formam o novo Núcleo Setorial do projeto Empreender

Os passaportes e ingressos antecipados estão à venda na Casa de Festas do Rondon Plaza Shopping, na loja West Country, no Planeta Cowboy e na Selaria Jaciara, em Rondonópolis, e nas unidades da Casa de Festas de Cuiabá (Shoppings Pantanal e Goiabeiras). O segundo lote do passaporte custa R$ 200 e pode ser parcelado em até quatro vezes no cartão de crédito. Ao adquirir um, a pessoa terá direito a assistir aos cinco shows nacionais, rodeio Top Team e concorrer a cinco carros zero km.

Em 2014, a Exposul recebeu 180 mil visitantes e faturou cerca de R$ 95 milhões.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.