O showrunner Ryan Murphy revelou que, dos 25 personagens do elenco regular, só 4 vão sobreviver até o fim da primeira temporada. Mas, calma, isso não é spoiler, pois ele não estragou a surpresa, contando quem são eles. E essa notícia não é tão surpreendente, já que estamos falando de uma série cuja premissa consiste em um serial killer atacando uma fraternidade de um campus universitário!

Em entrevista ao THR, Murphy aproveitou para explicar que a comédia de horror também terá o formato de antologia. “Os quatro personagens que sobreviverem vão participar da segunda temporada, embarcando em um novo gênero de terror”, explicou o produtor. Então, cada ano da série terá uma trama nova, similar com o que acontece em American Horror Story. Porém, os atores vão seguir interpretando os mesmos papeis, algo que já não acontece tanto em AHS, onde Jessica Lange e Sarah Paulson já encarnaram diferentes personagens em diversas realidades.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Após ser envenenado por Sammu-Ramat, Asher sente tontura na luta

Sobre a identidade do assassino de Scream Queens, o criador só contou que uma grande pista deste mistério aparecerá logo no primeiro capítulo. E também adiantou que o show terá uma série de referências à clássicos do gênero, como Sexta-Feira 13, Halloween – A Noite do Terror e Atração Mortal.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.