Jovelino da Silva Vieira, 31 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) suspeito de violação de domicílio em uma residência particular localizada no bairro Jardim Serra Dourada em Rondonópolis. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (03), por volta das 02h15.

Através de ligação via 190 a polícia recebeu a informação de que o suspeito teria invadido a residência, entrando pelos fundos do terreno sem muro, e ao chegar na casa forçou a porta e a janela com intuito de adentrar no interior da residência, foi quando a moradora do local ligou para o esposo que estava trabalhando e se deslocou para a residência na tentativa de impedir a invasão. Ao chegar na casa, Jovelino teria evadido do local. Os vizinhos tentaram segurar o indivíduo, porém, não conseguiram.

Leia também:  Moradores fazem manifestação após grávida ser atropelada por ônibus e perder o bebê

Na tentativa de se fugir, Jovelino se escondeu em uma casa abandonada que fica a dois quarteirões da residência da vítima e para dificultar que o encontrasse teria deitado no chão em meio ao mato da casa.

O suspeito ainda ameaçou a vítima de morte dizendo que quando saísse da prisão, ele podia esperar que alguma coisa iria acontecer contra a vítima. Jovelino afirmou que já está acostumado a ficar preso e que apenas a quatro meses teria cumprido pena no anexo da Mata Grande.

Com o indivíduo a polícia apreendeu uma sacola de roupas, um ventilador e um vidro de perfume, provavelmente produtos de furto.

Diante do exposto, o suspeito foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para as providências cabíveis.

Leia também:  Motociclista não vê idoso em faixa, o atropela e os dois morrem

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.