Três suspeitos invadiram uma residência particular na noite desta quinta-feira (08), por volta das 22h03, no residencial Quitéria em Rondonópolis –MT. Eles levaram uma caminhonete S-10 de cor branca, placa NSB92521 e alguns pertences das vítimas.

De acordo com informações relatadas pela vítima, após chegar em casa com sua esposa, ao adentrar com seu veículo para a residência foi abordado no portão por dois indivíduos. Um dos rapazes pegou o capacete da vítima e colocou na cabeça enquanto o outro em posse de uma arma de fogo (revólver), anunciou o roubo, mandando que a vítima com sua esposa adentrassem para a residência.

Os suspeitos utilizaram de forte ameaças verbais e mandaram que a vítima lhe entregasse dinheiro e joias. Um 3º indivíduo chegou ao local ordenando que também lhe entregassem a chave do veículo S-10, e após o roubo mandou que as vítimas entrassem no banheiro.

Leia também:  Entregador de pizza tem moto roubada por falsos clientes durante entrega

Os indivíduos trancaram a casa levando a chave com controle do alarme, o veículo, além de joias, um celular, aproximadamente R$ 1.100 em dinheiro e outros objetos.

Após o roubo, a vítima esperou uns 5 minutos, onde percebeu que tudo estava quieto e saiu do banheiro. Ao verificar o circuito interno de monitoramento da casa, a vítima percebeu que os suspeitos estavam em um veículo HB20.

A polícia investiga o caso. As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.