Material apreendido pela PJC - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Material apreendido pela PJC – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Dois jovens de 20 anos cada, foram presos no fim da tarde hoje (20), suspeitos de tráfico de drogas, na região da Vila Mineira, em Rondonópolis. Com eles a Polícia Judiciária Civil (PJC) encontrou drogas e uma pistola calibre 380.

Uniformes que foram encontrados escondidos na casa, que segundo a PJC era utilizado para a venda da droga - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Uniformes que foram encontrados escondidos na casa, que segundo a PJC era utilizado para a venda da droga – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

De acordo com os investigadores da 2ª Delegacia de Polícia, Delegacia de Vila Operária, Wilk Rodrigues dos Santos e Jeferson Araújo Martins foram localizados no fundo de uma residência. Segundo o policial, a investigação teve início após denúncias e hoje foi feita a abordagem.

A arma carregada com 15 munições estava na cintura de Wilk, entretanto os suspeitos não esboçaram reação de fuga ou de confronto. O entorpecente, cerca de 1kg de substância aparentando ser maconha, foi encontrada enterrada no quintal.

Leia também:  Dois homens são presos depois de abusarem de um menino de 6 anos em Cuiabá

Wilk já possui passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo. A dupla responderá pelo crime de tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.

De vermelho Wilk e Jeferson de azul - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
De vermelho Wilk e Jeferson de azul – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.