O vereador Thiago Muniz (PPS), um dos grandes defensores da construção da ponte da Lions sobre o Rio Vermelho, ocupou a tribuna livre da Câmara de Vereadores, durante a sessão de quarta-feira (15) para enaltecer a importante obra que foi liberada recentemente.

Para Muniz, a nova ponte que deve ser inaugurada até o fim do ano, tende a contribuir para o desenvolvimento econômico da cidade. “Essa obra é importante para Rondonópolis e toda região sul de Mato Grosso. A licença ambiental está concedida, esse era o último entrave para início das obras. Dentro de pouco tempo quem precisa chegar à região dos distritos ou entrar das Brs para a cidade vai fazer o percurso em poucos minutos. Do outro lado do rio, ainda será construída uma grande avenida e o que vai impulsionar um crescimento em toda aquela região”, comenta.

Leia também:  Vereador vai à Cuiabá procurar parcerias entre os poderes

A ponte da Lions será a terceira construída sobre o Rio Vermelho em Rondonópolis. A passagem será a primeira idealizada por um gestor municipal. A outras duas foram viabilizadas pelos governos federal e estadual.

A nova Coder

Na sequência de sua fala, Thiago Muniz ainda lembrou da nova fase da Coder, que em menos de 3 anos voltou a funcionar sem qualquer entrave judicial ou burocrático. “A Coder era alvo de reclamação, de discussão e cobrança, não tinha dinheiro, os servidores estavam com salários atrasados e ainda tinha uma dívida de R$ 86 milhões. Hoje a Coder é outra empresa saneada, organizada. Uma empresa que o prefeito Percival Muniz lutou muito para chegar onde está agora, onde os fornecedores recebem em dia, os serviços são prestados com qualidade. Basta olhar pela cidade para perceber o quanto os trabalhos da Coder estão intensificados, tanto que a autarquia conseguiu terminar obras que estavam travadas”, destaca.

Leia também:  Manifestantes vão pra frente de empresa de Ministro, mas se negam dialogar
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.