Agora MT Variedades Moda e Beleza Veja como usar vestido branco
MODA E BELEZA

Veja como usar vestido branco

Da Redação com Moda it
VIA

Um vestido branco tem todo seu poder versátil, compondo produções maravilhosas e muuuito estilosas. O segredo é combinar o vestido com acessórios e outras peças que se encaixem para cada ocasião. Hoje, queremos te inspirar a usar vestido branco como várias celebs usam (e arrasam) por aí. Vamos dar uma olhadinha?

COM CASACOS

Chiara Ferragni, Jessica Alba e Vanessa Hudgens nos mostram como arrasar no streetstyle com uma jaqueta ou casaco por cima do vestido branco. Simples, básico e super estiloso. Invista nesse look para tardes mais frias, combine com os acessórios que mais combinem com a ocasião e pronto: look fácil e maravilhoso!

branco com casaco

COM TÊNIS

Por que não misturar os vestidos brancos com os queridinhos da vez? Os tênis vêm para compor looks despojados & cool, para ocasiões onde você pode mostrar seu estilo com conforto! Dá uma olhadinha em como Rihanna, Miranda Kerr e Rita Ora usam:

branco com tenis

COM SOBRETUDOS

E que tal investir em um trench coat bapho para dar um toque elegantérrimo à produção com vestido branco? Jamie Chung investiu em um tradicional trench com acessórios neutros, Scarlett Johansson investiu em um vestido midi com óculos estilosos e Amal Clooney deixou o tom caramelo do casacão como destaque nessa produção basic & chic.

VESTIDO BRANCO E SÓ

E pra fechar a lista, experimente deixar o vestido branco ser o foco do look! Gwyneth Paltrow, Alexa Chung e Karlie Kloss mostram que um vestidinho branco é poderoso o suficiente para transmitir seu estilo pessoal na produção. Lindo, né?

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas