Foto: assessoria
Foto: assessoria

Uma reunião entre o senador Wellington Fagundes (PR), o prefeito Percival Muniz (PPS) e os vereadores que ocorreu nessa semana foi apresentada algumas demandas relacionadas a mobilidade urbana para a região Salmen. Executivo e Legislativo solicitaram apoio para a construção de viadutos e passarelas.

De acordo com vereador Adonias Fernandes (PMDB) essa região cresceu muito e por ficar localizada do outro lado da rodovia a comunidade acaba sofrendo com a falta de mobilidade. “A Região Salmen se tornou uma grande região de Rondonópolis e com isso são muitas pessoas que precisam diariamente atravessar de um lado para outro da cidade e hoje não há um lugar adequado para isso, o que acaba colocando até em risco a vida das pessoas”, explica Adonias.

Leia também:  Com saúde debilitada Michel Temer fará procedimento de cateterismo nos próximos dias

Na reunião ficou decidido que é necessário construir um viaduto na região do Trevão e na rotatória que dá acesso ao antigo aeroporto. Já as passarelas devem ser construídas nas proximidades da Vila Rica e também na avenida Arapongas.

O vereador Adonias também aproveitou para pedir que uma passarela seja instalada no viaduto já existente e que dá acesso à Rodovia do Peixe. “Crianças passam pelo local todo dia para ir à escola, precisam andar entre os carros, é preciso construir uma passarela com urgência naquele local”, afirma o parlamentar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.