O DEM e o PTB devem caminhar juntos na eleição do próximo ano no que diz respeito a Cuiabá e Várzea Grande. A fim de estreitar a relação entre as legendas, os vereadores petebistas da Capital se reuniram na manhã desta quinta-feira (09) com o presidente da Executiva Regional do DEM, ex-deputado federal Julio Campos (DEM).

De acordo com o democrata, o objetivo desta união é fortalecer ambos os partidos, uma vez que o DEM não possui representante em Cuiabá e o PTB tem apenas um vereador na cidade industrial.

“A nossa intenção é realizar um trabalho em conjunto visando à eleição de 2016. Acredito que ambos os partidos podem ganhar com essa aliança”, enfatiza o ex-parlamentar.

Leia também:  Comissão proíbe cobrança por cancelamento de hospedagem

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Julio Pinheiro (PTB) concorda com o democrata. Para ele, as legendas só têm a ganhar se caminharem juntas no pleito do ano que vem.

O petebista ainda vai além e afirma que vai procurar levar esta aliança para outros municípios. “Iniciamos uma conversa hoje e esta união tem tudo para dar certo não só na Capital e em Várzea Grande, como também nas cidades do interior”, pontua.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.