Começa neste sábado (08.08) a 43ª Exposul – Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial do Sul de Mato Grosso, em Rondonópolis. O evento contará com leilões de animais, rodeio Top Team e a Vitrine Agropec, em que serão realizadas palestras e apresentadas novas tecnologias do campo. Assim, a feira se consolida como um evento que engloba entretenimento, negócios e difusão de tecnologia e informação.

A Exposul será realizada pelo Sindicato Rural de Rondonópolis de 08 a 15 de agosto – intercalando com a feira de negócios Agropec, que acontece entre os dias 10 e 12 de agosto, das 8h às 18h, no parque de exposições Wilmar Peres de Farias.

O evento inicia com a 30ª Cavalgada. A partir das 20h, acontece a abertura oficial, seguida de leilão e do rodeio Top Team Cutiano. Também será realizado o sorteio do primeiro carro e para encerrar a noite, show com a dupla Jads e Jadson. A programação segue nos dias seguintes com shows nacionais e diversas atrações.

Leia também:  BR-364 é interditada entre Rondonópolis e Cuiabá nesta terça

Em 2014, a Exposul recebeu 180 mil visitantes e faturou cerca de R$ 95 milhões.

Serão realizados 11 leilões, incluindo de touros Nelore melhoradores, de fêmeas de elite e de animais da raça Braford, além de cria, recria e engorda, gado de leite e cavalos.
Já entre os nomes da música que vão marcar presença na Exposul estão a dupla Jads e Jadson, que abrirá o evento, no dia 8 de agosto. Jorge e Matheus se apresentarão no dia 09 de agosto. Bruno e Marrone cantam no dia 13 de agosto. Henrique e Juliano vêm com tudo no dia 14 de agosto. Fechando a Exposul, em 15 de agosto, haverá o show de Luan Santana.

Leia também:  18° GAC realiza exposição em comemorações à 'Semana do Soldado'
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.