O autor de um homicídio foi preso novamente pela Delegacia de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (13), em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

O acusado, Claudio Francisco Viegas Porto, 33, estava com o pedido de prisão em aberto decretado pela 12ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, pela homicídio de Cleverson Arthur de Sena, 32 anos, ocorrido no dia 10 de janeiro deste ano, no bairro Novo Paraíso II.

Na ocasião, a vítima Cleverson Arthur de Sena, estava em um bar e acabou se desentendendo com um grupo de rapazes. Segundo as investigações, a vítima, após ingerir bebida alcoólica e provocar brigas com clientes do estabelecimentos, no mesmo bairro, saiu correndo e foi perseguida por populares que gritavam “pega ladrão”.

Leia também:  Caminhonete estacionada em avenida é furtada na Vila Aurora

Ainda na fuga, em um determinado ponto, a vítima caiu de um dos telhados, quando foi surpreendido por Claúdio, que desferiu golpes de faca em Cleverson que não resistiu aos ferimentos e morreu em via pública com ferimentos nas costas.

O inquérito conduzido pelo delegado, Antonio Carlos de Araújo, já foi concluído. Na investigações, o suspeito Cláudio chegou a ser preso por prisão temporária (30 dias), cumprido no dia 23 de abril e depois posto em liberdade.

Depois do crime, segundo as investigações, o suspeito teria trocado de residência três vezes e mudado de telefone, dificultado sua localização para prestar esclarecimento à polícia.

O procurado foi preso novamente pelos investigadores da DHPP, em uma casa, no mesmo bairro onde o crime aconteceu. Ele será encaminhado a uma unidade prisional da Capital.

Leia também:  Quadrilha é detida com 98 tabletes de cocaína escondidos em quarto de casal
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.