Uma jovem, 28 anos, foi presa em Rondonópolis, na noite desta quarta-feira (12) após se envolver em uma discussão com uma mulher, 42 anos. O caso foi denunciado a Polícia Militar (PM) por moradores da rua Pedro Ferrer, no bairro Monte Líbano. Uma das envolvidas na confusão, identificada por Carla Priscila de Oliveira Gomes, estava com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável.

Conforme informações do boletim de ocorrência (BO), Carla informou a Polícia que Marilú de Jesus Oliveira, havia ateado fogo em suas roupas, fato que foi confirmado pelos militares. O pai de Marilú informou aos policiais que Marilú havia tentado agredi-lo, porém Carla que lhe defendeu, e por este motivo, a filha pôs fogo nas roupas da jovem.

Leia também:  Entregador de pizza tem moto roubada por falsos clientes durante entrega

Ao fazer checagem dos dados das duas envolvidas, foi descoberto que Carla era procurada da Justiça desde fevereiro deste ano, pelo crime de estupro de vulnerável. O mandado de prisão preventiva havia sido expedido pela Comarca de Guiratinga.

As duas mulheres foram encaminhadas a 1ª Delegacia de Polícia para os procedimentos pertinentes.  As informações são do Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.