Dois jovens foram presos na noite desta segunda-feira (10), no bairro Belo Horizonte, em Rondonópolis. Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM), foi solicitada para atender uma ocorrência de roubo próximo a rodoviária. Os suspeitos ainda tentaram fugir da Polícia, mas foram presos. Foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e um celular, produto do roubo.

Após ser acionada, a guarnição encontrou dois indivíduos em uma motocicleta preta, com as características repassadas pela vítima, no bairro Morada Parati. Ao ser dada ordem de parada, os suspeitos identificados Djalma Rodrigues de Oliveira Júnior, 27 anos e Kleberson Carlos Santos Almeida, 23 anos, desobedeceram e tentaram fugir, sendo abordados após quatro quadras.

Leia também:  Fazenda em Poxoréu | Quatro suspeitos são presos em Rondonópolis

Segundo a Polícia, durante a fuga o suspeito Djalma havia jogado o celular em um bueiro e um simulacro de arma de fogo há 200 metros do local da abordagem, sendo localizados pela guarnição. Diante da ocorrência, os dois foram levados a 1ª Delegacia de Polícia e entregue a autoridade policial.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.