Agora MT Variedades Cinema e TV Artistas da Globo comemoram estreia da Xuxa na Record
CINEMA E TV

Artistas da Globo comemoram estreia da Xuxa na Record

Da redação com Caras
VIA

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Demorou, mas finalmente Xuxa Meneghel está de volta. Nesta segunda-feira, 17, a apresentadora estreou na Rede Record, após quase 30 anos como funcionária da Rede Globo. O assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais durante a exibição do programa e até colegas da antiga emissora não perderam a chance de homenagear a eterna rainha dos baixinhos.

“Eterna Rainha! Arrasa Xu”, escreveu a futura mamãe Deborah Secco, que publicou uma foto do programa no Instagram. Rainer Cadete, que está no ar em Verdades Secretas, novela que vai ao ar no mesmo horário em que o programa de Xuxa, também publicou uma foto da estreia: “A rainha voltou”.

Paulo Gustavo estava ansioso pela rainha: “Tô nervoso por ela! Não é fácil essa nossa profissão! As pessoas às vezes julgam, falam mal, desejam mal aqui na internet, mas não fazem ideia do tamanho da responsabilidade de tocar um programa, de subir num palco, de fazer um show! Parabéns Xuxa, que o seu programa seja um sucesso do mesmo tamanho do seu coração! Eu tô falando isso, mas o que tem de gente pra falar bem é muito, mas MUITO MAIS! Tá tudo certo!”

Sheron Menezzes se declarou nas redes sociais: “Te amo, Xu”. Já Mônica Iozzi fez brincadeira com um dos quadros do programa, o TocToc, onde Xuxa vai visitar os fãs em casa: “Gente do céu! E se a @xuxameneghel vier me visitar??!!! #SimEuQuisSerPaquita”.

Os internautas não perderam tempo e começaram a brincar com os artistas globais que desejaram boa sorte para Xuxa, aproveitando do fato de que a emissora carioca não costuma liberar seus artistas para participarem de atrações de outros canais.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas