Agora MT Bastidores “Asfalto” doado pela Odebrecht pode virar CPI em Rondonópolis
COM CHÁPEU ALHEIO

“Asfalto” doado pela Odebrecht pode virar CPI em Rondonópolis

FONTE
VIA

Uma fonte da Coluna Bastidores revelou fatos que podem causar a instalação da 1ª Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) nesta legislatura. De acordo com as informações, e que já estão sendo apuradas por nossas equipes de reportagem, ficaria comprovado o desvio do material doado, aproximadamente 800 caminhões, proveniente da recuperação do asfalto feito pela Construtora Odebrecht e por consequência a Concessionaria Rota do Oeste que detém o direito de exploração das rodovias federais (BR 364 / 163) que cortam o município de Rondonópolis.

O material desviado, cerca de 300 caminhões de asfalto fresado, teriam sido doados sem autorização da municipalidade à transportadoras e outras empresas particulares para a pavimentação de pátios e ruas de acesso as empresas. O material desviado foi doado pela Odebrecht à Prefeitura de Rondonópolis e seria utilizado, segundo a fonte, para “pavimentar” algumas ruas da cidade.

A denúncia feita a Coluna Bastidores, revelou que servidores do Executivo, vereadores e empresários já estariam preocupados com o fato do desvio se tornar público. Em breve o AGORA MT trará novidades.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas