camaro autoescola

Uma rede de autoescolas apostou em uma tática diferente para atrair novos alunos e tentar “driblar” a atual crise econômica. A empresa de formação de condutores, que possui uma filial em Santos, no litoral de São Paulo, tem usado veículos como o Camaro e o Audi A6, avaliados em mais de R$ 200 mil, para ações de marketing e promoção da marca.

A ideia de usar carros luxuosos surgiu após um período de crise da empresa e com o sucesso da música “Camaro Amarelo”, da dupla Munhoz e Mariano. Em entrevista ao G1, a gestora de Recursos Humanos da autoescola Javarotti, Lilian Pena Forte, explicou a iniciativa.

“Teve a onda da música ‘Camaro Amarelo’ e como estávamos em uma crise, com ausência de alunos, resolvemos investir nisso. Já tivemos Ferrari, Porsche e, agora, surgiu a ideia de comprarmos um Audi A6”, comenta.

Leia também:  Discussão causa morte após vizinho atropelar casal de moto em SP

O Camaro é itinerante e percorre diversas cidades do Estado de São Paulo fazendo propaganda da autoescola. O carro fez sucesso em Santos, onde permaneceu por 12 dias. “O automóvel chama a atenção e dá a impressão que alguém está tendo aulas com ele. Recebemos diversas ligações de alunos perguntando se podem fazer o curso com o Camaro”, diz.

Especializada no curso de formação de condutores para pessoas com deficiência, a autoescola estuda realizar uma promoção para que os alunos dirijam os veículos de luxo após terem a Carteira Nacional de Habilitação em mãos. “A gente tem a ideia de fazer uma promoção. Depois que o aluno receber a CNH, terá uma aula no Camaro”, conclui.

Leia também:  Investimentos habitacionais vão aumentar em 2018, diz Moreira Franco
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.