Suspeito de manter crianca trancada em banheiro. Foto:Varlei Cordova/AGORAMT
Momento em que o avô foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Um avô de 54 anos manteve o neto de 10 anos refém no banheiro por mais de 2h, na manhã desta terça-feira (4), no Residencial José Sobrinho, em Rondonópolis. Segundo o Tenente Coronel da Polícia Militar Silva Sá, o homem estava com a criança no banheiro e mantinha uma arma branca, estilete, nas mãos impedindo qualquer familiar de entrar no cômodo da casa e ameaçando a vida dele e do neto.  Segundo o coronel, o senhor teve um surto psicótico.  Ninguém ficou ferido.

Policiais da PM, Força Tática e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. A Polícia Militar foi acionada e fez o cerco da residência. Sob o comando do major Cândido, foi feita a negociação com o avô sendo feita a liberação da criança.

Leia também:  Dois são presos por furto qualificado, tentativa de homicídio e omissão de socorro em MT

De acordo com a família do senhor, conhecido como Antônio ‘Canseira’, ele sofre de depressão profunda e já foi medicado e internado em outras situações.

Ainda conforme o coronel Silva Sá, será feito o registro da ocorrência e solicitado ao delegado a internação do indivíduo. “É uma questão de procedimento, mas o importante é que ambos serão deslocados para os determinados postos hospitalares, ” concluiu o coronel.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.