Um estabelecimento comercial foi roubado na noite desta terça-feira (4), no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis. Segundo os proprietários, quatro homens chegaram no local e anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, todos os presentes no estabelecimento foram trancados em um banheiro. Os assaltantes fugiram levando três celulares, um mackbook, várias garrafas de bebida alcóolica e cerca de R$ 800.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) recebeu o chamado que havia ocorrido um roubo a um estabelecimento localizado na avenida Júlio Campos. Após a comunicação, a guarnição realizou diligências auxiliados por informações do GPS de um dos celulares roubados na tentativa de localizar os suspeitos. Porém, não obtiveram êxito na localização no 1º momento já que o celular possivelmente teria descarregado.

Leia também:  Após investigação, casal é preso com 120 kg de entorpecentes enterrados em quintal

MAIS TARDE

Por volta das 23h30, uma das vítimas informou a Polícia que havia conseguido a localização de outro aparelho celular indicando o bairro Parque Universitário.

Após chegar no local indicado pelo rastreador do celular, a vítima, que estava junto a guarnição, logo avistou a embalagem de uma das bebidas alcoólicas levadas no roubo. Sendo, em seguida, localizadas outras garrafas na residência. Na ocasião, a suspeita Rodilene Espinosa de Campos, 33 anos, que estava na residência, foi presa por receptação.

Conforme o BO, a mulher indicou um endereço no bairro Pedra 90 onde estariam os suspeitos, porém no local foram encontrados apenas três celulares que seriam possivelmente de uma das vítimas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.