Agora MT Esportes Button deve deixar F-1 para virar apresentador de TV
FÓRMULA 1

Button deve deixar F-1 para virar apresentador de TV

Da redação com Uol Esporte
VIA

Campeão mundial em 2009, o britânico Jenson Button caminha seus últimos passos na Fórmula 1. De acordo com o “Daily Mail”, o piloto encerrará a carreira ao final da atual temporada e mudará de profissão: se tornará apresentador de TV.

A publicação afirma que Button está em negociações com a rede de televisão britânica “BBC” para ser um dos apresentadores do “Top Gear”, programa automobilístico do canal. Ele trabalharia ao lado do amigo Chris Evans, já confirmado na atração.

Em entrevista ao Daily Mail, uma fonte de dentro da BBC afirmou que o acerto com Button é “iminente”.

O contrato de Jenson Button com a McLaren se encerra no final da atual temporada, mas há uma opção de renovação no acordo do piloto de 35 anos. Além disso, a Williams é especulada como um destino do britânico caso ele deseje continuar na categoria.

Caso Button deixe a McLaren, Kevin Magnussen, atual piloto reserva escuderia, e Stoffel Vandoorne, líder do campeonato da GP2 e integrante do programa de desenvolvimento de jovens pilotos da equipe britânica, aparecem como favoritos para assumir a posição.

Desde 2002 no ar, o “Top Gear” passa por uma reformulação por causa da demissão do antigo apresentador Jeremy Clarkson, que teria agredido um produtor. Por causa da atitude da BBC, os outros membros da atração, Richard Hammond e James May, também decidiram deixar o programa.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas