Caminhão passa e arebenta a fiação eletrica da rua Arnaldo Estevão. Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Caminhão passa e arrebenta a fiação eletrica da rua Arnaldo Estevão. Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Um caminhão guincho provocou estragos na rede elétrica, na manhã desta terça-feira (18), na rua Arnaldo Estevan, centro de Rondonópolis. O veículo se chocou contra os fios da rede elétrica e arrastou os cabos conforme andava.

Os fios ficaram caídos no meio da rua e quem passavam pelo local teve que se desvencilhar da fiação. Segundo populares, após o ocorrido o motorista seguiu com o caminhão deixando o local.

Fábio Sérgio, responsável pela empresa a qual pertence o caminhão, Auto Resgate Brasil, explicou que o motorista havia parado há algumas quadras do acidente, mas garantiu que o veículo tem altura permitida para trafegar no local e que a fiação baixa teria ocasionado o caso. Ele assegurou que já havia acionado a Energisa para fazer reparos e restabelecer a energia.

Leia também:  Efetividade de execução fiscal é acordado entre Rondonópolis e Tribunal de Justiça de MT
Caminhão passa e deruba a fiação eletrica da Rua Arnaldo Estevan . Foto-Varlei Cordova:AGORAMT
Motoristas tiveram que tomar cuidado e se desvencilhar dos fios . Foto-Varlei Cordova:AGORAMT

Moradores também disseram a nossa equipe de reportagem que acionaram os agentes de trânsito e a empresa de energia elétrica a mais de 30 minutos, mas até então ninguém havia dado assistência no local.

Um idoso, 73 anos, acabou caindo e sofrendo um ferimento no rosto devido ao susto que levou com o estouro. “Ele caiu com o susto que levou com o estouro provocado nessas fiações e logo depois pegou fogo. Ele teve recentemente um AVC [acidente vascular cerebral], é perigoso”, disse a esposa dele.

Até o fechamento desta matéria, a empresa Energisa ainda não havia ido ao local para prestar os reparos necessários.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.