Luizmar Lopes dos Santos e Genival Meireles - Foto: Agora MT
Luizmar Lopes dos Santos e Genival Meireles – Foto: Agora MT

O presidente da Comissão Eleitoral da Unisal e presidente da Mesa de Votação, Jaime Araújo, em reunião com os demais fiscais da Unisal indeferiu na noite desta quinta-feira (06), o pedido de impugnação contra o candidato a presidente de bairro Tancredo Neves/Rui Barbosa, Genival Meireles.

O pedido havia sido feito pelo candidato derrotado, Luizmar Lopes dos Santos, que afirmou que pessoas que não eram do bairro teriam ido votar a ‘pedido’ de alguém e inclusive estariam sendo transportados em uma van paga pela chapa adversária.

De acordo com Jairo, não houve a impugnação por falta de provas e que Genival continua sendo o eleito. Ele afirmou ainda que a diferença de 142 votos é muito grande, o que dificulta o erro.

Leia também:  Hospital Santa Casa deve receber atrasados nesta quarta (1), diz vereadores

O candidato eleito afirmou que o resultado da reunião foi justo e ético já que não foram provadas as ilegalidades e que ele está consciente de que onde há Deus, não há derrota.

Já Luizmar, que chegou a deixar a reunião exaltado falando que já estava tudo combinado, mas voltou logo depois, afirmou que não achou justo a decisão, mas que como perdeu nas urnas dificilmente iria ganhar na Assembleia. Ele ainda agradeceu a todos que acreditaram nele e parabenizou o adversário que segundo ele foi mais esperto “ Deus sabe como foi e a maneira que foi’ disse.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.