Na noite desta segunda-feira (03.08), o Dourado recebeu o Vila Nova, vice líder do Grupo A, na Arena Pantanal, fechando a décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Cuiabá abriu o placar mas sofreu o empate, terminando a partida em 1 a 1. Com este resultado os times se mantêm nas mesmas colocações, o Vila em segundo com 20 pontos e o Cuiabá em oitavo com 11.

O Dourado que vinha embalado no campeonato com duas vitórias seguidas, começou a partida buscando o ataque, tentando jogadas de cruzamento na área, mas com pouca efetividade. Aos poucos o Vila Nova equilibrou a partida, mas ambos os times não conseguiam levar perigo. Aos 44 minutos Raphael Luz serve Alex Willian dentro da área, que bate forte e abre o placar para o Dourado.

Leia também:  Diretoria do União decide manter 15 jogadores que disputaram a Série D

No segundo tempo o time goiano começou pressionando em busca do empate, já o Cuiabá recuou e apostava no contra-ataque. Ermínio teve duas chances claras de gol, mas parou no goleiro cuiabano Willian Alves que se destacava. Aos 29 minutos pênalti para o Vila, Frontini cobrou e também esbarrou na defesa de Willian Alves. De tanto insistir o Tigre conseguiu o empate aos 31 com Moisés. Após o gol o Vila Nova continuou a pressão, mas Willian Alves também continuou bem no jogo e garantiu o empate para o Cuiabá.

O resultado não foi bom para ambos os times, o Vila Nova manteve a segunda colocação, mas perdeu a chance de encostar no líder Fortaleza, já o Cuiabá continua em oitavo a seis pontos do G4, se tivesse vencido assumiria a sexta colocação. Na próxima rodada o Vila Nova recebe o líder Fortaleza no sábado (08.08). O Dourado vai à Aracaju enfrentar o Confiança no domingo (09.08), ás 16h (horário de Brasília).

Leia também:  Alunos da UFMT de Rondonópolis visitam Arquivo Público de Mato Grosso
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.