As lojas da cidade devem receber o maior fluxo de clientes nesta sexta e sábado em decorrência do Dia dos Pais comemorados no domingo. Promoções e prazos de todos os tipos e para todos os bolsos estão estampados nas vitrines das lojas.

A expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) é que as vendas sejam semelhantes as do ano passado com variação para maior em segmentos específicos como confecções, sapatos e perfumes.

O presidente da CDL, Neles Walter Farias, lembra que os lojistas estão trabalhando para oferecer bons presentes para os pais e destaca que o comércio local tem desde uma lembrancinha a um presente mais caro, como eletrônicos. “O que vale é presentear quem te deu a vida e dá carinho e atenção todos os dias”, ressaltou.

Leia também:  Greve no Detran faz emplacamentos caírem em MT

Ele acredita que a crise não é desculpa para a compra do presente do pai. O Dia dos Pais é a terceira ou quarta data mais importante do comércio dependendo do segmento varejista.

“Convidamos a todos para andarem nas lojas e procurarem o presente que mais parece com seu pai para que no domingo a entrega seja cheia de carinho”, destacou Neles.

No sábado, algumas lojas ficarão abertas até às 20 horas para atender os clientes de última hora que não têm tempo para comprar o presente durante a semana.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.