Uma tentativa de roubo foi registrada no início da noite desta quinta-feira (6) em uma panificadora localizada no Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a proprietária do estabelecimento se negou a entregar o dinheiro aos assaltantes. Diante da reação, os suspeitos fugiram, mas foram localizados pela Polícia. Os suspeitos foram identificados como Kleiton Soares Cardoso, 21 anos, e Josemar de Souza Pereira, 18 anos.

Conforme informações do documento policial, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram na panificadora, sendo que um dos suspeitos entrou no estabelecimento indo ao caixa enquanto o outro ficou aguardando na moto. Em posse de um revólver, o suspeito anunciou o assalto e ordenou que a vítima entregasse todo o dinheiro do caixa, porém ela se recusou e foi em direção ao suspeito. Com a reação da mulher, o acusado fugiu do local sem levar nada.

Leia também:  Dupla aborda moradores no portão e assaltam casa no bairro Moradas do Parati

Após a tentativa, um policial que passava pelo local foi informado do crime e seguiu os suspeitos até uma residência acionando as guarnições da PM. Sendo encontrada na casa durante a abordagem, uma porção de maconha e no quintal jogados no chão, duas camisetas, sendo semelhantes às usadas pelos autores da tentativa do roubo.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.