Foto: Escola Boushoi
Foto: Escola Boushoi

Uma das principais companhias de balé do Brasil e do mundo, a escola de teatro Bolshoi, realizará uma seletiva em Rondonópolis, para candidatos nascidos entre 1998 a 2006, nos dias 19 e 20 de agosto, na Fundação Maria Menina. As vagas são para ambos os sexos.

Segundo o edital, as etapas da pré-indicação são eliminatórias e consecutivas, caso classificado, o (a) dançarino (a) será avaliado (a) durante a audição final na sede da escola em Joinville (SC) em outubro deste ano.

As inscrições que custam R$ 15 podem ser feitas até esta sexta-feira (14) e devem ser quitadas também no presente dia através do deposito bancário para Instituto Escola de Teatro Bolshoi no Brasil. (Veja os dados bancários aqui).

Leia também:  Por determinação contratual, serviço tem novas tarifas

Segundo o edital, o candidato deverá portar no dia da audição, o documento de identidade original e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

A pré-indicação tem local, dia e horários específicos para candidatos com conhecimento em dança (Veja o edital aqui).

O resultado das pré-indicações será divulgado, no dia 21 de agosto no site da companhia.

Selecionada

Segundo a coordenadora da Fundação Maria Menina, em 2014, a candidata rondonopolitana, Sara Centenaro, 10 anos, passou pela 1ª etapa e na audição final foi selecionada entre 1,5 mil crianças em Joinville.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.